PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

Pais servidores são homenageados no Hospital do Servidor

15/08/2017

 
/
Lágrimas, música e amor. Estas palavras definem o Dia dos Pais no Hospital do Servidor. No sábado (12), a Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), realizou uma visita especial com um grupo de jovens cristãos, que cantaram lindas canções em homenagem aos pais servidores internados no hospital. Quarto a quarto, o grupo percorreu cantando e falando do amor de Deus, o Grande Pai, aos pacientes.
 
Luiz Carlos Ferreira, de 74 anos, servidor aposentado do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), estava acompanhado da neta, Brenda Matos, de 23 anos. “Estou muito feliz com essa homenagem do Governo do Maranhão, Eu não esperava mesmo”, relata Luiz.
 
“Ver meu avô feliz com essa homenagem é um alento. Os dias nem sempre são fáceis, mas sabemos que o nosso Pai Maior está sempre conosco. Por isso, ainda que em um hospital, nos sentimos gratos”, afirmou Brenda Matos.
 
Para Benjamin Pereira, aposentado pela Secretaria de Educação (Seduc), o Dia dos Pais é uma data ímpar e que merece ser comemorada onde quer que seja. “Celebrar o nosso dia é um prazer, uma alegria. Nos sentimos abraçados pelo Governo Estadual e isso é raridade”, concluiu.
 
João Cardoso dos Santos, de 70 anos, servidor aposentado da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), se emociona e agradece ao grupo de jovens e à Segep, pela homenagem. “Hoje é um dia especial e nos sentimos ainda mais especiais com essa homenagem, pois, ser pai não é fácil, mas é uma dádiva de Deus”, afirmou.

 

Mais Fotos

Dia dos Pais- Hospital do Servidor .

VALORIZAÇÃO

Regulamento do Centro Social do Servidor
Clube de Desconto do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor

SISTEMAS

Acesso Rápido

Senha para o Portal do Servidor
Senha para o Portal do Servidor
Boletim Segep
Boletim Segep
Contatos

contatos

Localização

localização

Click to open larger map

Av. Jerônimo de Albuquerque, Ed.Clodomir Milet, S/N Calhau, São Luís/MA CEP 65074-220