PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

Ações de cuidados com a beleza encerram a programação especial em comemoração ao Mês do Servidor

30/10/2018

/Na semana passada, foram oferecidas ações de cuidados com a beleza na FMRB, Setres e Sedihpop

Ações de cuidados com a beleza encerraram a programação especial em comemoração ao Mês do Servidor, desenvolvida pela Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), ao longo de outubro. Na semana passada, foram realizados 75 atendimentos, no total, dentre serviços de spa das mãos, higienização, esfoliação e hidratação do rosto e maquiagem. O público feminino foi o que mais desfrutou dos serviços de beleza oferecidos nessa última semana.
 
Para Maria Inês Pereira Pinheiro, servidora da Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres), a iniciativa demonstra o empenho do Governo em valorizar seus servidores. “Essas ações demonstram o cuidado do Governo para além das políticas públicas, ou seja, com as pessoas, os indivíduos. Isso é muito bom! É uma iniciativa importante, louvável, que precisa continuar sendo oferecida em todos os órgãos”, afirmou.
 
Participando pela primeira vez da programação alusiva ao Mês do Servidor, Débora Lopes Jatahy, servidora da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), também elogiou a atividade. “Acho importante, poder contar, mesmo que eventualmente, com uma ação de embelezamento no local de trabalho. Como mulher, acho a iniciativa ótima. Como servidora, especialmente neste mês, considero uma valorização fundamental, um olhar diferenciado para os servidores, que melhora a autoestima e o ânimo para o desempenho do trabalho”, comentou.

As ações do Mês do Servidor tiveram início no dia 9 de outubro e se estenderam até o dia 26. Além de atividades relacionadas ao cuidado com a beleza, ações de saúde e palestra também integraram a programação.
 

Mais Fotos

VALORIZAÇÃO

Clube de Desconto do Servidor
Perícias Médicas Iprev

FORMULÁRIOS

Perícias Médicas Iprev

SISTEMAS

Acesso Rápido

Ouvidoria
Boletim Segep

Links Úteis

Contatos

Contatos

Ouvidoria/Portal do Servidor:
(98) 3210-3218, (98) 3210-3249
Bem-Estar
(98) 98487-8404
Funben
(98) 3311-4700, (98) 3210-3246 e (98) 3210-3230
Horário de funcionamento: 8h às 18h
Horário de atendimento: 8h às 18h
Localização

Localização

Av. Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Milet, s/nº, Calhau - São Luís/MA. CEP: 65074-220