PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

Ouvidoria da Segep conquista terceiro lugar no Prêmio de Boas Práticas em Ouvidoria

29/11/2018

A Ouvidoria do Servidor conquistou o terceiro lugar no Prêmio de Boas Práticas em Ouvidoria, realizado nesta quarta-feira (28). A premiação tem o objetivo de estimular e reconhecer iniciativas de ouvidorias públicas do Poder Executivo Estadual. Secretaria de Estado da Gestão e Assistência dos Servidores (Segep) é o órgão responsável pela Ouvidoria do Servidor.
 
A premiação integrou a programação do II Seminário da Rede de Ouvidorias do Estado do Maranhão, promovido pela Secretaria de Estado de Transparência e Controle (STC), por meio da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/STC). O anúncio dos vencedores aconteceu durante solenidade realizada no auditório da Escola de Governo do Maranhão (EGMA), em São Luís.
 
A Segep, representada pelo ouvidor Luís Henrique França, participou do prêmio com o projeto Ouvidoria Itinerante: Ouvidoria para Todos. A iniciativa propõe levar os serviços da Ouvidoria e Portal do Servidor aos servidores que estão no interior do Maranhão que têm necessidade de atendimento presencial. Esse ano, a Ouvidoria Itinerante contemplou 14 municípios.
 
O primeiro lugar foi para o projeto Minha EscolaAPP, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc); e o segundo lugar para Ouvindo os Quilombolas, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
 
“Estamos muito felizes com mais essa conquista, pois essa premiação demonstra o empenho da secretária Lílian Guimarães em sempre nos apoiar em nossos projetos, buscando valorizar o servidor público estadual. Esse é o resultado de um trabalho realizado em equipe e esperamos que em 2019 possamos atuar em mais municípios, ampliando o atendimento aos servidores”, destacou o ouvidor da Segep.
 
O secretário de Transparência e Controle, Rodrigo Lago, avaliou as iniciativas apresentadas durante a premiação como positivas e inspiradoras. “Esse é o segundo ano em que realizamos o Prêmio de Boas Práticas em Ouvidoria e estamos muito satisfeitos com as iniciativas apresentadas, pois elas representam a união de intenções de democratização dos serviços de ouvidoria que estão sendo ofertados com excelência no Estado”, afirmou.

Fonte: Ascom Egma

VALORIZAÇÃO

Clube de Desconto do Servidor
Perícias Médicas Iprev

FORMULÁRIOS

Perícias Médicas Iprev

SISTEMAS

Acesso Rápido

Ouvidoria
Boletim Segep

Links Úteis

Contatos

Contatos

Ouvidoria/Portal do Servidor:
(98) 3210-3218, (98) 3210-3249
Bem-Estar
(98) 98487-8404
Funben
(98) 3311-4700, (98) 3210-3246 e (98) 3210-3230
Horário de funcionamento: 8h às 18h
Horário de atendimento: 8h às 18h
Localização

Localização

Av. Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Milet, s/nº, Calhau - São Luís/MA. CEP: 65074-220