PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Centro Social do Servidor Público

16/06/2015

/Referente à remoção do espaço de fisioterapia de um prédio do Centro Social do Servidor Público do Estado, no Calhau, a Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) esclarece que a medida tem a finalidade de regularizar o serviço que, desde gestões passadas, funcionava de forma indevida naquele local.
 
Ooferecimento do serviço de fisioterapia é uma atribuição do Hospital do Servidor (HSLZ), que integra a Assistência à Saúde do Servidor, possuindo, para tanto, contratocom o Fundo de Benefícios dos Servidores Públicos Estaduais do Maranhão (Funben).Ocorre que,a área do Centro Social pertence ao Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) e, por isso, não poderia estar sendo utilizadapelo HSLZ, gratuitamente, como vinha acontecendo até então.
 
Deste modo, o serviço de fisioterapia só poderia funcionar naquele local mediante remuneração ao Fepa, condição que não foi acordada no governo passado.
 
A Segep esclarece, ainda, que já tinha solicitado, por meio de ofício, a saída do serviço daquele local, com a recomendação de que o HSLZ providenciasse outro prédio para alojar um espaço de fisioterapia de qualidade, utilizando para isso os recursos pagos pelo Funben. Enquanto isto não acontece, a fisioterapia retornará para o HSLZ.
 

VALORIZAÇÃO

Clube de Desconto do Servidor

NORMATIVAS

Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor

FORMULÁRIOS

SISTEMAS

Acesso Rápido

Senha para o Portal do Servidor
Boletim Segep
Boletim Segep
Boletim Segep

Links Úteis

Contatos

Contatos

Localização

Localização

Av. Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Milet, s/nº, Calhau - São Luís/MA. CEP: 65074-220