Escola de Governo realiza 3º Ciclo de Palestras para capacitação de servidores

11/05/2016

/Em continuidade ao Curso ‘Aperfeiçoamento e Atualização nos Fundamentos e Procedimentos da Administração Pública’, a Escola de Governo do Maranhão (Egma) promoverá o 3º Ciclo de Palestras, com o tema “Procedimentalizar sem burocratizar: Desafios da Licitação e Processo Administrativo Disciplinar”. As palestras marcam o início do terceiro módulo do curso e serão proferidas pelas professoras doutoras, Anna Carla Chrispim e Olívia Freitas. O evento acontece, nesta sexta-feira (13), a partir das 14h, no auditório da Egma, na Areinha.

Iniciado no dia 4 de março, o curso é oferecido na modalidade Ensino à Distância (EaD), por meio de parceria do Governo do Maranhão com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). As palestras pontuando o começo dos módulos são dirigidas aos servidores do Estado matriculados na capacitação. Os vídeos das conferências também são disponibilizados, posteriormente, na plataforma online do IDP.

A diretora da Egma, Ceiça Nascimento, convida os servidores inscritos no curso para participarem das palestras. “Além da oportunidade de obter conhecimentos, os servidores podem aproveitar para tirar dúvidas durante as palestras. Por isso, é importante a participação”, enfatiza Ceiça. No final do evento, haverá entrega de livros aos servidores presentes.

Curso

Com duração total de 102 horas/aula, a capacitação é composta por três módulos, cada um com 30 horas/aula, que terão em sua abertura seminários presenciais, com renomados profissionais que abordarão temas relevantes para a administração pública.

Credenciamento dos participantes – 14h às 14h30

Palestras “Procedimentalizar sem burocratizar: Desafios da Licitação e Processo Administrativo Disciplinar” – 14h30 às 18h

Coffee Break – 16h15 às 16h30

LOCAL: Escola de Governo do Maranhão