PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

AVISO – Atendimento Telefônico da Ouvidoria/Portal do Servidor

07/11/2018

/A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) informa que, devido a problemas técnicos, os telefones utilizados para o atendimento da Ouvidoria/Portal do Servidor (3131-4191, 4192, 9116 e 4118) estão indisponíveis no momento. Para ter acesso aos serviços, o servidor deverá entrar em contato através dos números (98) 98789-8748 (Oi) e (98) 98331-8319 (Tim).
 
O atendimento presencial segue ocorrendo normalmente na sala do Portal/Ouvidoria do Servidor, localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que, em breve, o funcionamento das linhas telefônicas será regularizado.
 
Senha do Portal
 
A senha também pode ser obtida através do site da Segep (www.segep.ma.gov.br), no link “Esqueceu a Senha?”, localizado abaixo dos campos CPF e senha do Portal do Servidor, e seguindo as instruções. Se a senha de acesso nunca foi gerada, basta clicar no botão “Primeiro Acesso”.
 

VALORIZAÇÃO

Clube de Desconto do Servidor

NORMATIVAS

Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor

FORMULÁRIOS

SISTEMAS

Acesso Rápido

Senha para o Portal do Servidor
Boletim Segep
Boletim Segep
Boletim Segep

Links Úteis

Contatos

Contatos

Localização

Localização

Av. Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Milet, s/nº, Calhau - São Luís/MA. CEP: 65074-220