SEGEP celebra 100 dias da nova administração

10/06/2019

A SEGEP celebrou, na última sexta-feira (7), os "100 Dias de uma nova administração - Juntos Podemos Mais", com direito a bolo, vídeo, missa e homenagens.

"Estou muito feliz, pois somos muitos aqui hoje, comemorando esses 100 primeiros dias, oportunidade em que agradecemos a cada servidor, por dedicarem à SEGEP seus conhecimentos e experiências. Tudo o que fazemos tem um propósito, que é beneficiar o servidor e governança do Estado do Maranhão", comentou a secretária Flávia Alexandrina, na abertura do evento.

Na oportunidade foi realizada uma missa pelo Padre Robério, da Capelania da Polícia Civil, e pelo Diácono Gonçalves, da SEGEP. De acordo com a liturgia do dia, a homilia do Padre foi dirigida para uma reflexão acerca do tratamento e do cuidado que devemos ter uns para com os outros, partilhando a nossa vivência diária, melhorando cada vez mais a nossa vida e o nosso ambiente de trabalho.

Ao final do evento a secretária Flávia foi homenageada com uma placa alusiva ao evento.

As fotos do evento podem ser vistas no perfil da SEGEP no instagram (@segepma).

(98) 3131-4191, (98) 3131-4192 e (98) 3131-4116