Governo firma parceria com faculdade Estácio e garante descontos para os servidores

26/07/2019

Os servidores do Estado do Maranhão que estão buscando qualificação profissional agora têm mais uma oportunidade de realizar este sonho. A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores do Maranhão - SEGEP firmou parceria com a Faculdade Estácio de São Luis, para garantir que todos os servidores e seus dependentes sejam beneficiados com condições especiais para ingresso no Ensino Superior e Pós-graduação.

Com a parceria, os servidores e seus dependentes poderão participar do Mega Vestibular do Servidor, que será realizado no dia 09 de agosto, garantindo 65% de desconto no 1º semestre e 50% de desconto a partir do 2º semestre até o final do curso. O servidor que obtiver a maior nota no Mega Vestibular receberá uma bolsa com 100% de desconto em qualquer curso. Os servidores e/ou dependentes terão os benefícios de descontos nas unidades da Estácio em São Luis e Imperatriz.

Para a secretária Flavia Alexandrina, “a parceria vem ao encontro da missão da SEGEP, de gerir os recursos humanos do Estado, porquanto viabiliza condições muito favoráveis a inserção dos servidores e dependentes no ensino superior e pós-graduação. Esse trabalho e continuo e certamente novas parcerias serão consolidadas visando cuidar dos nossos servidores”.

As informações completas sobre os cursos que oferecidos podem ser acessadas no site da Estácio: www.estacio.br ou podem ser obtidas pelos telefones: (98) 98883-0056 (Adriana Assis), 98131-9896 (Renann Oliveira), 98471-5588 (Raul Rocha), 98187-5208 (Camila Fiuza) e 98318-0110 (Luiz Flávio). As inscrições também podem ser feitas no link: http://bit.ly/vestibulardoservidor