Governo do Estado inicia curso de pós graduação para servidores

04/09/2019

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores - SEGEP, oferece vagas exclusivas para servidores no curso de pós graduação em Gestão Pública, através de parceria com a Faculdade Estácio de Sá, por meio do Clube de Desconto.

O objetivo é apoiar a formação e especialização e estimular o servidor para um novo perfil, atuando como agente estratégico de mudança nas organizações públicas.

Serão ofertadas as seguintes disciplinas: Politicas Públicas, Poder Local e Sociedade, Economia, Intervenção do Estado no Domínio Econômico, Gestão Financeira em Organizações Públicas, Organizações Públicas e Legislação, Organização Administrativa do Estado à luz da Constituição, Gestão de Pessoas, Licitações Públicas e Contratos Administrativos, Governo Eletrônico, Controle Externo e Interno e Contabilidade Pública.

Os cursos serão presenciais, ministrados pela Faculdade Estácio de Sá e o servidor terá duas opções de turmas:

- Turma 1 – sábado – 9:00 – 12:00 e 13:00 – 16:30

- Turma 2 – quinta- feira- 18:30 – 22:00 Sexta-feira – 18:30 – 21:30

A pós graduação terá duração de 24 meses, tendo inicio no dia 24 de outubro, a um custo mensal de R$199,00/mês, realizada em módulos quinzenais com aulas teóricas e presenciais.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na Superintendência de Acompanhamento e Valorização do Servidor, no Edifício Clodomir Millet, 5º andar – Centro Administrativo – Calhau fone: 98 84769244 ou pelo email: savs@segep.ma.gov.br.

"A extensão da parceria do Governo do Estado com a Faculdade Estácio se traduz em valorização do servidor com impacto significativo no esforço para qualificação de suas carreiras”, enfatizou.a secretária Flávia Alexandrina.