PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

Servidores Estaduais contam com mais quatro postos de coleta de exames laboratoriais pelo FUNBEN

14/11/2019

Uma boa notícia para os servidores vinculados ao FUNBEN - Fundo de Benefícios dos Servidores Publicos do Estado do Maranhão, que hoje encontram dificuldade na realização dos exames laboratoriais: a Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores do Maranhão (SEGEP), sempre no proposito de cada vez mais avançar na qualidade e facilidade de acesso aos serviços de saúde, coloca à disposição dos servidores mais quatro postos de coleta para exames laboratoriais.

Os serviços tiveram início no dia 01 de novembro e o atendimento está sendo feito através da Rede de Clínicas Dignus Saúde, situada nos bairros: Calhau (Rua da Neblina, nº 31), Cohatrac (Rua 6, Quadra 27 nº2), Monte Castelo (Av. Getulio Vargas nº2249) e Anjo da Guarda (Av. dos Portugueses,nº 10).

O atendimento nesses novos postos acontece sem a necessidade de agendamento prévio e no horário comercial, das 07:00 as 18:00 horas.

“Atender o servidor público com serviços de saúde de qualidade é um dos compromissos do Governo Flávio Dino e assim trabalhamos para facilitar o acesso dos servidores a tais serviços. Essa foi a motivação para interagirmos com o nosso contratado,o Hospital São Luís, visando a ampliação da rede de atendimento, que hoje se encontra em diversos bairros da nossa cidade”, destaca a secretária Flávia Alexandrina.

 

Assessoria de Comunicação – SEGEP

Fone: (98) 98480-7771

VALORIZAÇÃO

Clube de Desconto do Servidor

NORMATIVAS

Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor
Regulamento do Centro Social do Servidor

FORMULÁRIOS

SISTEMAS

Acesso Rápido

Senha para o Portal do Servidor
Boletim Segep
Boletim Segep
Boletim Segep

Links Úteis

Contatos

Contatos

Ouvidoria/Portal do Servidor:
(98) 98347-5276, (98) 98829-1164
Localização

Localização

Av. Jerônimo de Albuquerque, Edifício Clodomir Milet, s/nº, Calhau - São Luís/MA. CEP: 65074-220